☰
✕

Homem é detido e espancado por população no bairro Antares, em Maceió

Publicado em 02/11/2015, às 10h55
-

Redação

Homem é detido e espancado por população no bairro Antares, em Maceió (Crédito: Reprodução/TV Pajuçara)

Um homem foi detido e espancado pela população após uma tentativa de assalto no bairro Antares, na parte alta de Maceió.

De acordo com as informações passadas pela polícia, ele estava com outra pessoa numa bicicleta no momento do assalto. O seu comparsa fugiu do local.

O suspeito de assalto, identificado como sendo Josias Carvalho Nascimento Júnior, foi agredido com vários golpes na região da cabeça e foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado do Samu.

Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde foi medicado e em seguida levado para a Central de Flagrantes, onde permanece preso a disposição da Justiça.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM prende devedor de pensão alimentícia e suspeitos de violência doméstica em Alagoas Mulher tem vídeos íntimos divulgados nas redes e polícia apreende celulares no interior de AL Motorista de ônibus morre ao sofrer infarto ao volante e mais de 20 veículos batem no Rio Cão farejador localiza maconha e crack dentro de casa e suspeito de tráfico é preso