Homem é detido suspeito de agredir a própria sobrinha em Maceió

Publicado em 28/09/2025, às 13h46
Suspeito foi autuado por lesão corporal contra mulher, com base na Lei Maria da Penha - Foto: Arquivo/Agência Brasil

Eberth Lins

Um homem foi detido nesse sábado (27) suspeito de agredir a própria sobrinha, uma criança, no bairro Antares, em Maceió. O caso aconteceu em frente a uma igreja evangélica da região.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a mãe da vítima, a filha havia passado o fim de semana com o pai e o tio, que mora próximo, quando foi agredida. Ela acionou a polícia após perceber marcas na criança e ouvir o relato da filha.

Os policiais foram até a residência do pai da criança para ouvir o outro lado da história. Lá, os familiares negaram que tenha havido agressão. Diante da divergência nos relatos, todos os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde o caso foi registrado.

Na delegacia, o suspeito acabou autuado por lesão corporal contra mulher, com base na Lei Maria da Penha, considerando a vulnerabilidade da vítima e o contexto familiar. Ele ficou detido e está à disposição da Justiça.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Científica coleta amostras biológicas de motorista que foi linchado após matar criança atropelada Braço armado do Comando Vermelho: dois são mortos e um é preso em operação no Litoral Sul Suspeito de matar e ocultar corpo de jovem após festa em chácara é preso Polícia ouve testemunhas sobre mortes de criança e motorista e requisita imagens de câmeras