Homem é empurrado por retroescavadeira e cai em buraco em GO

Publicado em 25/10/2023, às 18h44
Foto: Reprodução -

Thiago Bomfim/FolhaPress

Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi empurrado por uma retroescavadeira em um buraco em Trindade, parte da região metropolitana de Goiânia (GO). O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (24).

LEIA TAMBÉM

Um idoso foi atingido por uma retroescavadeira e caiu em buraco, em um canteiro de obras na cidade de Trindade. Segundo o programa Balanço Geral, ele teve ferimentos leves e não chegou a ser levado ao hospital.

Gravações de uma câmera de segurança mostram ele sendo atingido enquanto andava próximo à obra, observando no que a equipe ali presente trabalhava. Ele acaba caindo em um buraco e é logo socorrido pelos funcionários da BRK Ambiental, empresa que realizava a obra.

Em nota, a BRK disse que "lamenta o ocorrido" e que vai reforçar os protocolos de segurança para suas equipes. Leia a nota: "A companhia lamenta o ocorrido e informa que prestou socorro imediato ao pedestre que se acidentou no canteiro de obras. A empresa esclarece, ainda, que adota regularmente medidas para a prevenção de acidentes de trabalho e está reforçando junto às suas equipes os protocolos de segurança."
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Saiu rindo', diz segurança sobre colega que liderou espancamento que matou ciclista no Rio Empresária que morreu após cirurgia plástica fez seis procedimentos no rosto, diz família Campo de society comprado com dinheiro do tráfico é alvo de operação em RO PEC que acaba com a escala 6x1 chega à CCJ, e governo Lula emplaca aliado na relatoria