Homem é encontrado morto às margens da AL-220, em Limoeiro de Anadia

Publicado em 23/02/2026, às 16h31
Imagem de arquivo meramente ilustrativa - Reprodução

TNH1

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 23, às margens da rodovia estadual AL-220, em Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM

Segundo a corporação, militares do 3º Batalhão foram acionados para verificar o chamado de achado de cadáver e constataram o fato.

"Corpo do sexo masculino, ainda sem identificação, com um ferimento causado possivelmente por arma de fogo na região do tórax. De imediato, a cena foi isolada e os demais órgão acionados para dar seguimento ao procedimentos de investigação e perícia.

A PM segue em diligências e reforça que informações sobre a autoria e motivação do crime podem ser repassadas, de forma anônima, através do Disque Denúncia (181)", confirmou a PM em nota ao TNH1.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Pariconha: vítimas que estavam internadas por suspeita de envenenamento recebem alta médica Esposa relata que homem "estava se debatendo" antes de morrer com suspeita de envenenamento em Alagoas VEJA IMAGENS: câmeras instaladas em residência podem ajudar polícia a esclarecer caso de mulher encontrada morta em União Consumo de "raizada" pode ter causado morte de homem e internação de outros seis no Sertão de AL