Homem é encontrado morto com as mãos amarradas e saco na cabeça

Publicado em 22/05/2019, às 08h35
Arquivo TNH1 -

Redação do TNH1

Um homem foi encontrado morto, na tarde de ontem (21), em uma vila no bairro da Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. Ele estava com as mãos e boca amarradas e com um saco plástico na cabeça.

LEIA TAMBÉM

A vítima, Fabiano Serafim Barbosa, 42 anos, foi encontrada pelo filho. De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar, ele foi morto por asfixia.

Militares do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd), agentes da Delegacia de Homicídios e técnicos dos Institutos de Criminalística e Médico Legal, estiveram no local onde realizaram os primeiros levantamentos.

O TNH1 tentou contato com o oficial de operações do BPGd, mas ele não passou informações à reportagem. A autoria do crime segue desconhecida e ninguém foi preso até o momento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretário de Saúde afastado critica ação da Polícia Federal e fala em abuso Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste alagoano Falso assalto: trote mobiliza equipes policiais em clínica no Farol Homem é preso por forjar boletim de ocorrência para tentar ficar com moto da ex-esposa