Homem é encontrado morto com braços amarrados e olhos arrancados no Pontal da Barra

Publicado em 21/03/2022, às 10h06
IML esteve no local para o recolhimento do corpo | Foto: Cortesia -

TNH1 com TV Pajuçara

O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado pela polícia em uma área de mata no bairro Pontal da Barra, em Maceió, na manhã desta segunda-feira (21).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, o homem teve os olhos arrancados e estava com as mãos e as pernas amarradas. A vítima foi encontrada por policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM).

Ainda de acordo com a polícia, pelas características do caso,  o homicídio possivelmente tem ligação com o tráfico de drogas.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Violência doméstica: 5 casos são registrados em Maceió e região Integrante da Comando Vermelho, “Feio” é preso com drogas na parte alta de Maceió Homem é preso suspeito de matar companheira com 16 marteladas no Litoral Sul de Alagoas Homem em situação de rua é vítima de espancamento e morre no Poço