Homem é encontrado morto com sinais de tortura em estrada no Benedito Bentes

Publicado em 25/07/2019, às 08h42
Corpo foi e encontrado na Ecovia Norte, que liga o Benedito Bentes a Guaxuma | Reprodução / Google Street View -

TNH1

Um homem de 31 anos foi encontrado morto com sinais de tortura, nessa quarta-feira (24), na Ecovia Norte, bairro do Benedito Bentes, em Maceió. A estrada em construção é a que liga o bairro ao Litoral Norte.

LEIA TAMBÉM

José Flávio da Silva Oliveira, de 31 anos, tinha marcas de facadas por todo o corpo e no local onde foi achado, já sem vida, ninguém informou à Polícia Militar quem foram os autores do crime.

O Instituto de Criminalística, o IML e a Delegacia de Homicídios foram acionados para realizar os primeiros levantamentos sobre o caso.

O TNH1 tentou entrar em contato com o 5º Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência, mas as ligaçõs não foram atendidas. Na Delegacia de Homicídios, a polícia não quis passar mais informações.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tragédia familiar: homem é preso suspeito de matar o sogro e ferir a sogra e a companheira Homem sob efeito de drogas é preso após agredir os pais em praça de Arapiraca Homem é preso após agredir companheira durante discussão em Ipioca Ex-reeducando é preso após agredir a própria mãe com socos no bairro Clima Bom