Homem é encontrado morto dentro da casa da mãe em Rio Largo

Publicado em 06/05/2017, às 08h30

Redação

Um homem foi encontrado morto na noite da última sexta-feira, 05, na residência da própria mãe, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. A vítima foi identificada como Severino Silvestre dos Santos de 42 anos.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), ele foi atingido por tiros nas regiões do peito, braços, nádegas e pernas. Um revólver calibre 38 foi apreendido no local. Ainda segundo o relatório, o crime é de autoria desconhecida.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios foram acionados para o local.

Em contato com o 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que atendeu a ocorrência, a reportagem foi informada que a guarnição de plantão não teria retornado até o momento para dar mais informações. Já a equipe de plantão desta manhã da Delegacia de Homicídios informou ao TNH1 que ainda irá colher mais informações sobre o caso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Operação prende servidor suspeito de ser "guardião de armas" de facção em Maragogi Homem é preso por tentar enforcar companheira e dar soco no rosto dela, no Antares Homem com histórico de crimes morre em confronto com a polícia em União dos Palmares Familiares reconhecem corpo de agente de saúde que estava desaparecido em Flexeiras