Homem é encontrado morto dentro de casa na Cidade Universitária, em Maceió

Publicado em 21/12/2025, às 13h48
Polícia Militar foi acionada o local e já encontrou o homem morto - Foto: Reprodução

Redação

Ler resumo da notícia

Um homem foi encontrado morto dentro da própria residência na noite desse sábado (20), na região da Cidade Universitária, em Maceió, próximo à Feirinha do Village. A Polícia Militar foi acionada para apurar uma denúncia inicial de tentativa de homicídio, mas, ao chegar ao local, constatou que a vítima já estava sem vida.

LEIA TAMBÉM

Segundo a PM, uma testemunha indicou o imóvel onde o crime teria ocorrido. Dentro da casa, os policiais encontraram o corpo da vítima estendido. No local também estava o filho do homem, que apresentava transtornos mentais, deficiência visual e dificuldades de locomoção, deslocando-se pelo chão da residência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito. O filho da vítima foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos.

Equipes da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal estiveram no local para os procedimentos legais e investigação do caso. As circunstâncias da morte ainda serão apuradas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: polícia prende suspeito de tentar matar homem após ser xingado por não cumprimentá-lo Foragido de Alagoas por tentar matar companheira é preso durante evento religioso na Bahia Homem é assassinado com tiros na cabeça após dupla se aproximar em carro branco Quatro são suspeitos de assassinato no Mirante da Sereia; carro foi apreendido