Homem é encontrado morto em residência e polícia identifica garfo como instrumento do crime

Publicado em 31/12/2025, às 07h22
- Foto: Reprodução

Theo Chaves

Ler resumo da notícia

Um homem foi encontrado morto dentro de uma residência, na manhã dessa terça-feira (30), no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital alagoana. A vítima foi identificada como Fagner Jerônimo dos Santos e tinha 42 anos.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada e, ao chegar ao local, os policiais não encontraram outras pessoas na casa, apenas o corpo da vítima, que apresentava um ferimento na região do peito.

Ainda segundo a PM, a morte teria sido provocada por um garfo de duas pontas, que foi encontrado embaixo de um dos quartos da residência.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.

Após os levantamentos iniciais, foi constatado que a causa da morte foi provocada por um garfo de duas pontas, que foi encontrado embaixo da cama de um dos quartos do imóvel.

Ainda segundo a polícia, nenhum familiar compareceu ao local durante todo o atendimento da ocorrência. Os documentos pessoais de Fagner foram encontrados em uma bolsa localizada na própria residência.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Porteiro é preso suspeito de importunar sexualmente entregador em condomínio na Ponta Verde Jovem é assassinado com tiro no pescoço próximo à escola no Cidade Universitária Mulher denuncia tentativa de relação sexual forçada e agressão de companheiro Polícia Militar inicia Operação Réveillon 2026 com mais de 480 policiais