Homem é encontrado morto no centro de Craíbas

Publicado em 20/01/2017, às 11h56

Redação

Um homem foi encontrado morto, no Centro de Craíbas, Agreste alagoano, nas primeiras horas da manhã desta sexta.

LEIA TAMBÉM

A vítima identificada como Welington dos Santos Silva, de 28 anos, morreu por disparo de arma de fogo. O crime ocorreu durante a madrugada. De acordo com o 3° Batalhão de Polícia Militar, não se sabe a motivação do assassinato,  nem a identidade dos autores envolvidos.

Ainda segundo a Polícia Militar, não havia movimentação de moradores próximo ao corpo, nem a presença de familiares da vítima na cena do crime. As investigação serão iniciadas pela Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Foragido da Justiça se entrega após ter nome divulgado em plataforma da Segurança Pública Polícia detalha linha de investigação e tem pessoa suspeita em morte de agente de saúde SSP divulga nova lista para devolução de celulares roubados ou furtados Operação conjunta prende dois suspeitos por homicídios, tráfico e roubos em Alagoas