Redação
O homem de iniciais J. M. C. B. foi encontrado nu e com sinais de violência no corpo na zona rural do município de Inhapi, Sertão do Estado. Ele teria sido espancado após suposto encontro com outro homem na madrugada de segunda-feira (18). A Polícia Civil confirmou ao TNH1, nesta terça (19), que já iniciou a investigação do caso, mas não revelou o que pode ter motivado o crime.
LEIA TAMBÉM
Segundo os primeiros levantamentos, J. M. C. B. foi deixado despido em uma estrada vicinal nas proximidades do Povoado Promissão. Ele foi socorrido ensanguentado e inconsciente.
À reportagem, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti destacou que há uma linha de investigação, porém os detalhes não serão passados para não atrapalhar as diligências. Rocha Cavalcanti também não confirmou a versão da suposta relação entre autor e vítima. A Delegacia de Homicídios está à frente do inquérito.
Os policiais já encontraram documentos pessoais que identificaram um suspeito. Eles foram esquecidos no local do crime. O homem que aparece nesses registros teria levado um tapa de J. M. C. B. em uma briga anteriormente, mas a situação também não foi confirmada pela polícia.
A vítima é natural de Mata Grande, onde atua como marchante. Ela deu entrada em um hospital da região em estado aparentemente grave, porém o TNH1 não teve acesso ao quadro clínico.
LEIA MAIS