Homem é esfaqueado durante briga por refrigerante em praça de alimentação de shopping em Recife; vídeo

Publicado em 07/08/2023, às 12h40
Reprodução/g1 -

g1 Pernambuco

Um homem foi ferido a facadas, na tarde do domingo (6), durante uma briga por refrigerante na praça de alimentação do Shopping Recife, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul da capital pernambucana. Segundo a Polícia Civil, o agressor foi preso em flagrante.

LEIA TAMBÉM

Imagens recebidas no WhatsApp daTV Globo mostram o momento em que um grupo de pessoas segura um homem e o agride, inclusive com soco. Um tumulto se formou na praça de alimentação e alguns clientes correram aos gritos.

Segundo a polícia, o agressor é um homem de 23 anos, que discutiu com a vítima, de idade não informada, por causa de refrigerante. A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local e, quando chegou, os seguranças tinham detido o agressor, que estava com uma faca. Veja o vídeo:

O homem esfaqueado foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, mas o estado de saúde do paciente não foi informado.

O agressor, foi levado para a Delegacia de Boa Viagem por uma equipe 19º Batalhão da Polícia Militar, no mesmo bairro do shopping, onde foi autuado por lesão corporal.

Procurado pelo g1, o Shopping Recife disse que:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia revela se ocorreu falha de segurança em recinto de leoa onde jovem morreu 'Pegada suicida': o que se sabe sobre morte de homem que fazia supino em academia Imagem forte: homem morre após ser atingido por barra de supino em academia Ataque em escola: aluno que esfaqueou colegas faz revelação bizarra