Homem é esfaqueado na boca e nas costas em Barra de Santo Antônio; suspeito é preso

Publicado em 02/09/2021, às 07h10
Arquivo -

TNH1

O homem de 41 anos, de apelido "Digimon", foi golpeado nas costas e na boca com uma faca no bairro Centro, em Barra de Santo Antônio, município da Grande Maceió. A tentativa de homicídio foi registrada nessa quarta-feira, 1º, por policiais militares da 3ª Companhia Independente. O autor das facadas foi detido em flagrante.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentou cortes nas costas e nos lábios e foi socorrida às pressas, sendo levada ao posto de saúde da cidade. Ele recebeu atendimento médico e posteriormente foi liberado para comparecer a uma unidade policial, onde prestou depoimento.

Diante das informações, os PMs foram em busca do suspeito de 32 anos, encontrado em outra região com uma faca peixeira e uma faca de serra na cintura. Ele foi capturado e também encaminhado à delegacia. A motivação do ataque, no entanto, não foi esclarecida.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Feriadão é Massa anima diferentes pontos de Maceió Vídeo: após ataques de cães errantes no campus, aulas de Direito da UFAL são suspensas Procon Maceió divulga pesquisa de preços de itens para o Dia das Mães 18º Festival Ademi da Casa Própria reúne mais de 2.500 unidades residenciais a partir de R$ 210 mil