Homem é esfaqueado pela esposa durante discussão no bairro do Prado

Publicado em 15/07/2022, às 08h58
Foto: Arquivo TNH1 -

TNH1

Um homem, identificado como José Alves de Oliveira, teria sido esfaqueado pela própria esposa após uma discussão, no bairro do Prado, parte baixa da capital alagoana. O crime foi registrado pela Polícia Militar na noite desta quinta, 14.

LEIA TAMBÉM

De acordo com relatório policial, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar os primeiros socorros à vítima. A esposa ainda estava no local quando a guarnição da PM chegou ao local.

Após primeiros socorros, a vítima foi conduzida ao HGE e, após a alta médica, o casal foi levado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a mulher foi autuada por lesão corporal.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Assaltantes abordam mulher, mas são rendidos e presos pela Guarda Municipal em Maceió Irmão pisa no pescoço da irmã após desentendimento e é preso em Cidade Universitária Homem sofre três tiros nas costas e morre em Chã da Jaqueira Reeducando volta a ser preso após roubo de dois carros em Maceió