Homem é esfaqueado por churrasqueiro após recusar pedaço carne

Publicado em 12/05/2025, às 18h13
De acordo com a PCMG, o homem de 53 anos foi preso por tentativa de homicídio, qualificada devido a motivo fútil - Foto: Reprodução/PC-MG

Estado de Minas

Um homem de 45 anos foi esfaqueado por um churrasqueiro, de 53, depois de dizer que não aceitaria pedaço de carne por estar “ruim e fria”, na tarde desse domingo (11/5), na cidade de Dionísio, na Região do Vale do Rio Doce. 

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Militar, os dois homens estavam em uma comemoração de dia das mães. Uma discussão teria começado depois que a vítima, após reclamar do alimento, recusou-se a sair do local.

Na calçada, o homem foi surpreendido pelo churrasqueiro, que deu golpes de faca na região da barriga da vítima e fugiu. A vítima foi levada ao Hospital Maternidade Vital Brasil. 

Mesmo com a tentativa de fuga, a Polícia Militar conseguiu localizar o churrasqueiro em Cava Grande, distrito de Marliéria, na mesma região. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (PCMG).

De acordo com a PCMG, o homem de 53 anos foi preso por tentativa de homicídio, qualificada devido a motivo fútil. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, à disposição da Justiça. O quadro de saúde da vítima não foi divulgado. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

O que os brasileiros mais procuraram em 2025? Google divulga ranking com surpresas Ícone nacional vai ganhar um parque temático no Brasil; veja detalhes Prisão de coordenadora suspeita de torturar crianças em creche foi graças a denúncia de mãe Entenda as ligações de TH Jóias com Bacellar e o Comando Vermelho, segundo a PF