Homem é espancado até a morte em Paripueira; suspeitos foram identificados

Publicado em 04/12/2024, às 07h51
Os suspeitos foram identificados - Reprodução

TNH1 com TV Pajuçara

Um homem foi espancado até a morte por um grupo de pessoas na noite da última segunda-feira (02), na cidade de Paripueira. Os suspeitos foram identificados nessa terça-feira (03), porém ainda não foram presos. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada morta pelos militares já sem vida e ensanguentado. Ele foi identificado como Jean Firmino Santos. Ainda não se sabe a motivação do crime. 

Em images que circulam nas redes sociais, é psosível ver que o homem estava sendo agredido por cerca de três pessoas no que parecia ser um bar. Veja o vídeo: 


Segundo Josimar Melo, chefe de Operação da Delegacia de Paripueira, a Polícia Civil realizou diligências e identificou os supostos autores. Agora, a Polícia Civil irá continuar as investigações e irá pedir a prisão preventiva dos suspeitos após a conclusão dos inquéritos. 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia de São Paulo encontra numa mala mulher esquartejada Homem é preso suspeito de tentar matar ex-mulher e ex-sogro no Sertão Polícia Científica confirma que corpo encontrado em Rio Largo é de Dário José Rodrigues Foragido é preso e 25 quilos de maconha são apreendidos em operação entre AL e SE