Homem é espancado até a morte por população por ser suspeito de assaltos em Maceió

Publicado em 11/07/2016, às 06h40

Redação

Um homem foi espancado até a morte por pessoas que moram nas proximidades da Rua José Francisco dos Santos, no Salvador Lyra, na parte alta de Maceió. O crime aconteceu próximo à igreja de São Paulo Apóstolo no começo da noite deste domingo (10).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações passadas por policiais militares da Rocom 07, do 5º Batalhão da Polícia Militar, ao repórter Rafael Alves, da TV Pajuçara, a vítima, identificada como Geovane Gregório dos Santos, 26 anos, foi detida pela população sob a suspeita de participação em pequenos assaltos no bairro.

Após ser detido, ele foi espancado por pessoas que, possivelmente, moram na região e usaram uma pedra para agredi-lo. A esposa da vítima esteve no local do crime e informou aos militares que ele havia saído de casa no começo da manhã de domingo para beber com amigos.

Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado. Técnicos dos Institutos de Criminalística e Médico Legal estiveram no local.

Assista o vídeo do programa Balanço Geral:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo Após denúncia, homem é preso por agressão física e verbal contra esposa no Benedito Bentes Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha