☰
✕

Homem é espancado pela população após tentar matar colega com golpes de faca

Publicado em 19/02/2024, às 08h54
Suspeito foi preso e levado à DHPP, em Chã de Babedouro | Foto: Arquivo -

TNH1

Vítima de tentativa de homicídio, um homem de 37 anos foi atingido com sete golpes de faca no bairro Santa Lúcia, na parte alta de Maceió, nesse domingo (18). 

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi atingido por facadas no tórax, braço e costas, mas não foi informado para onde foi socorrido.

Já o suposto autor, de 56 anos, foi capturado por populares e espancado até a chegada da viatura.

De acordo com a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o socorro do suspeito das facadas, que foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. 

Após atendimento médico, o suspeito foi levado à Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado Vigilância Sanitária interdita restaurante no Tabuleiro do Martins