Homem é executado a pauladas depois matar mulher grávida no Maranhão

Publicado em 20/11/2017, às 10h20

Redação

A recepcionista de um hotel foi morta a facadas por um hóspede no último sábado (18), em Santa Inês, a 250 km de São Luís, no estado do Maranhão. Um hospede teria tentado estuprá-la. Após o crime ele foi arrastado para o pátio do hotel onde foi morto a pauladas.

LEIA TAMBÉM

A vítima, identificada como Daiane Costa Gomes, de 19 anos, estava grávida de três meses e teria reagido a agressão quando foi atingida por três golpes de faca. Ela ainda chegou a ser socorrida, mas morreu poucos instantes depois.

Depois de matar a mulher,  o assassino, identificado como Ivanildo Ribeiro, de 40 anos, foi arrastado de dentro do quarto para o pátio do hotel e morto a pauladas e pedradas por testemunhas do crime.

A Polícia Civil está apurando o caso. Funcionários do hotel já foram ouvidos pela polícia. Ivanildo morava em Maracaçumé, a 458 km de São Luís.

O corpo de Daiane foi levado para Paragominas, no Pará, onde ela morava, para ser sepultado. Ela estava morando há apenas três meses em Santa Inês.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado