Homem é executado a tiros e outro é atingindo por balada perdida, em Igaci

Publicado em 13/08/2023, às 13h29
Foto: Reprodução -

TNH1

Um homem de 30 anos foi executado a tiros e outro de 37 anos ficou ferido após ser atingindo por um dos disparos, em Igaci, no interior de Alagoas. O caso aconteceu na noite desse último sábado (12).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, um das vítimas, que foi alvejada com disparos na cabeça, chegou a ser socorrida ainda com vida, mas teve morte constatada em uma unidade hospitalar.

Ainda segundo os militares, uma outra vítima deu entrada na mesma unidade hospitalar após ser atingindo de raspão por um dos disparos. Aos policiais, o homem disse que estava "ajeitando" um caminhão, nas proximidades de onde o crime aconteceu, quando foi atingindo por um tiro. Ele não soube informar quem seria os autores dos disparos.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Igaci, onde o crime  será investigado. Até o momento, ninguém foi preso. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil vai investigar ameaça e agressão de militar armado na Fernandes Lima Suspeito de abusar criança de 7 anos em estabelecimento é preso em Junqueiro Mais dois foragidos da Justiça são presos após serem reconhecidos por câmeras da Segurança Pública Dois falsos policiais são presos por tentar matar hóspede em pousada; vítima foi "jurada" por facção