Homem é executado a tiros no Conjunto Joaquim Leão, em Maceió

Publicado em 09/07/2025, às 15h41
- Reprodução

Redação

Um homem conhecido pelo apelido de “Pezão” foi morto a tiros no final da manhã desta quarta-feira (9), no Conjunto Joaquim Leão, bairro do Vergel do Lago, em Maceió. O corpo da vítima foi encontrado por moradores, caído em via pública, logo após uma sequência de disparos que quebrou o silêncio da comunidade.

LEIA TAMBÉM

Segundo relatos colhidos no local, os tiros foram ouvidos pouco antes do meio-dia, no momento em que a vítima saia do trabalhop para almiçar. Minutos depois, vizinhos saíram de casa e se depararam com a cena do crime. “Foi muito tiro. A gente escutou e ficou com medo de sair”, contou uma moradora, que preferiu não se identificar.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área até a chegada da Perícia Oficial e do Instituto Médico Legal (IML), responsável pela remoção do corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu início às investigações e deve buscar imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os autores. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida e ninguém foi preso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió