Homem é executado a tiros no Conjunto Joaquim Leão, em Maceió

Publicado em 09/07/2025, às 15h41
- Reprodução

Redação

Um homem conhecido pelo apelido de “Pezão” foi morto a tiros no final da manhã desta quarta-feira (9), no Conjunto Joaquim Leão, bairro do Vergel do Lago, em Maceió. O corpo da vítima foi encontrado por moradores, caído em via pública, logo após uma sequência de disparos que quebrou o silêncio da comunidade.

LEIA TAMBÉM

Segundo relatos colhidos no local, os tiros foram ouvidos pouco antes do meio-dia, no momento em que a vítima saia do trabalhop para almiçar. Minutos depois, vizinhos saíram de casa e se depararam com a cena do crime. “Foi muito tiro. A gente escutou e ficou com medo de sair”, contou uma moradora, que preferiu não se identificar.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área até a chegada da Perícia Oficial e do Instituto Médico Legal (IML), responsável pela remoção do corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu início às investigações e deve buscar imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os autores. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida e ninguém foi preso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeitos armados em carro são denunciados após possíveis disparos em Delmiro Gouveia Homem procurado por homicídios em Maceió morre após troca de tiros com a PM Suspeito de atropelar médica na Fernandes Lima é ouvido pela polícia; ele não tinha CNH Homem é preso em Piaçabuçu após mandado expedido pela Justiça de Pernambuco