Homem é executado a tiros após estacionar moto na frente de barbearia, no interior de Alagoas

Publicado em 26/09/2025, às 07h49
- Cortesia

TNH1

Um homem foi executado a tiros por suspeitos encapuzados na noite dessa quinta-feira (25), em frente a uma barbearia, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. A identidade da vítima não foi divulgada, apenas que ela tinha 36 anos. Os autores do atentado seguem foragidos.

LEIA TAMBÉM

O primo da vítima disse para a Polícia Militar que presenciou toda a ação. O homem, alvo dos criminosos, havia acabado de parar a motocicleta quando foi surpreendido por um carro de cor branca, ocupado por três ou quatro pessoas.

Em seguida, dois homens encapuzados desembarcaram do veículo e atiraram várias vezes. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico. Após os tiros, os suspeitos fugiram no automóvel. A motivação do crime é desconhecida. 

O Instituto de Criminalística (IC) esteve presente para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal para o recolhimento do corpo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cadeirante morto a tiros em Maceió havia ficado paraplégico após assalto, diz polícia Morte de professor da Ufal em Arapiraca pode ter sido acidental, diz polícia Suspeito de tentativa de homicídio é preso em pousada horas após o crime Cativeiro ilegal: mais de 50 aves silvestres são resgatadas pelo BPA em Alagoas