Homem é executado com 11 tiros em Maceió; dívida pode ter motivado crime

Publicado em 19/04/2025, às 08h00
- Cortesia

João Victor Souza

O homem de 29 anos, identificado como Darlan Figueiredo, morreu depois de ser atingido por 11 tiros na Travessa São José, próximo à Ladeira do Índio, no bairro Jacintinho, em Maceió, nessa sexta-feira (18). A motivação do assassinato seria uma dívida da vítima que era envolvida com o tráfico de drogas, conforme relato da polícia. Ninguém foi preso.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do 13º Batalhão da Polícia Militar, a equipe recebeu o chamado para o homicídio às 17h10. Ao chegar no local, ela encontrou a vítima caída no meio da rua, com marcas de perfurações de arma de fogo. O corpo foi coberto com um lençol.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para a perícia e para o recolhimento do corpo, respectivamente.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, a DHPP, também enviou uma equipe para os primeiros levantamentos do crime, ainda de autoria desconhecida. Os disparos foram dados de dentro de um carro, mas as características do veículo não foram passadas à reportagem.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Quatro são presos por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de arma no interior Operação da PM apreende 60 aves silvestres em feiras livres Polícia Civil investiga morte de jovem de 29 anos, assassinado pelo próprio irmão Homem é preso em Maceió por aplicar golpes de falso cadastro habitacional