Homem é executado com cinco tiros na cabeça em Cidade Universitária

Publicado em 26/01/2020, às 13h22
Arquivo TNH1 -

João Victor Souza

Germano da Silva Fernandes de Amorim, 23 anos, foi morto a tiros em frente a um imóvel situado no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital alagoana, na noite desse sábado, 25. O autor do crime e a motivação ainda são desconhecidas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o corpo da vítima estava na calçada e com seis perfurações causadas por arma de fogo, sendo cinco tiros na cabeça e um na região do tórax. A informação foi possível após examinação de peritos criminais.

Além da equipe do Instituto de Criminalística, funcionários do IML também foram ao bairro para recolher o cadáver e encaminhá-lo para a sede do órgão, onde vai passar pelos procedimentos necessários.

Policiais do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) estiveram no local e isolaram a área. Eles também fizeram buscas pelo suspeito, mas sem êxito. 

O homicídio apresentou sinais de execução devido a grande concentração de tiros na região da cabeça da vítima. A Delegacia de Homicídios vai investigar o crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Laudo pericial aponta que vítima de feminicídio em Arapiraca morreu após espancamento Polícia Civil prende vereador suspeito de tentativa de homicídio em São José da Tapera PM resgata mais de 250 animais silvestres e apreende oito armas de fogo durante operação em Alagoas Suspeito de importunar sexualmente adolescente no Francês é preso