Homem é flagrado em ato obsceno no avião

Publicado em 28/12/2015, às 18h28

Redação

Um engenheiro civil baiano, de 29 anos, foi preso neste sábado (26) após ser flagrado se masturbando durante um voo em Recife. De acordo com a Polícia Federal, o homem afirmou que fica muito ansioso e com medo da decolagem da aeronave e tentou ler uma revista para se distrair. Sem sucesso, decidiu encontrar outra forma de conter a ansiedade, se masturbando. O suspeito não soube explicar o motivo de não ter ido até o banheiro para praticar o ato.

LEIA TAMBÉM

Quem flagrou o engenheiro civil em ação foi uma advogada que estava sentada ao seu lado. A mulher contou à polícia que, quando foi ligar os fones de ouvido no braço da poltrona, notou que o homem estava com as pernas bem abertas e tentando encobrir o ato com uma revista.

Na Delegacia de Imigração, o homem, que estava na cidade para encontrar sua mulher e passar as festividades, afirmou que não tem problemas psiquiátricos e demonstrou arrependimento.

A testemunha então procurou o comissário de bordo que comunicou o fato às autoridades do Aeroporto de Guararapes, onde foi lavrado um boletim de ocorrência e o homem enquadrado por prática de ato obsceno em lugar público. Se condenado, o suspeito pode pegar de três meses a um ano de prisão, além do pagamento de multa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo