Vídeo: homem se passa por pai de aluno e furta celulares em escola de Maceió

Publicado em 13/05/2025, às 08h15
- Cortesia

TNH1 com TV Pajuçara

Um homem foi flagrado por câmeras de segurança furtando aparelhos celulares no ginásio de uma escola particular de Maceió, no bairro do Farol. O caso foi registrado no último sábado (10). Ele também é suspeito de ter cometido diversos furtos em unidades de ensino públicas e particulares da capital. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações colhidas pela reportagem da TV Pajuçara, durante a noite dessa segunda-feira (12), o homem foi identificado, localizado e conduzido por policiais para a Central de Flagrantes. Como o período do flagrante já tinha passado, ele foi liberado. 

Nas imagens enviadas ao TNH1, o homem aparece se passando por pai de estudante do colégio. O vídeo mostra ele andando na quadra com um celular no ouvido, quando se aproxima de uma mochila e começa a mexer nela disfarçadamente. 

Também no registro é possível ver que um garoto chega a ficar desconfiado, chega perto do suspeito, que volta a andar pela quadra. O menino dá uma olhada na bolsa que estava sendo revirada, porém mesmo assim o furto foi cometido. Veja o vídeo: 

A escola confirmou que o suspeito conseguiu furtar dois celulares. Ainda há a suspeita de que um terceiro aparelho foi levado na ação, porém a situação ainda será avaliada. 

Segundo a Polícia Civil, o homem também é apontado como autor de mais dois furtos em escolas particulares e outros dois em escolas que ficam dentro do Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (CEPA). Em todos os casos ele age da mesma forma se passando por pai de aluno. 

As mães das vítimas realizaram Boletim de Ocorrência. Os casos denunciados serão apurados pela Polícia Civil. 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem esfaqueia "amigo" durante bebedeira e liga para a polícia para confessar o crime PM apreende 24 armas de fogo e 74 Kg de drogas na última semana em Alagoas Corpo de homem que estava desaparecido há dois dias é encontrado no Vale do Reginaldo Homem é morto e mulher fica ferida em ataque a tiros no Tabuleiro do Martins