Homem é flagrado roubando lanchonete: “Vou dar o dobro para vocês depois de roubar outra pessoa”

Publicado em 03/01/2025, às 09h04
O caso foi flagrado por câmeras de segurança do local - Reprodução

TNH1 com TV Pajuçara

Um homem foi flagrado assaltando uma lanchonete na última quarta-feira (1º), no município de Flexeiras, no interior de Alagoas. O caso foi flagrado por câmeras de segurança e ficou marcado pelas falas do suspeito durante a ação. 

LEIA TAMBÉM

Em imagens enviadas ao TNH1, é possível ver o homem colocando três funcionários no mesmo local e pedindo os telefones. As imagens também capturaram o áudio durante o assalto, onde o suspeito alega que precisa roubar por estar sendo ameaçado de morte. 

Além das explicações, o suposto autor também pediu “perdão” e “desculpas” por estar roubando, e disse: “não se preocupe, que eu vou chegar mais uma vez aqui e te dar o dobro, porque lá na frente vou roubar outra pessoa e vou devolver”. Veja o vídeo:

 

O suspeito do assalto ainda não foi encontrado e segue foragido. Qualquer informação pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (181). 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Emboscada e pix: polícia revela detalhes de assassinato de motorista por app, em Maceió SSP-AL prende três suspeitos em desaparecimento de motorista e convoca coletiva Polícia encontra corpo que pode ser de idoso desaparecido em Maceió Vídeo: Chefe do crime é preso em barco durante festa em alto-mar no RJ