Homem é flagrado tentando se livrar de arma e drogas ao avistar viatura da PM

Publicado em 09/08/2025, às 13h54
- Divulgação/PMAL

Agência Alagoas

A Polícia Militar, por meio do 5º Batalhão, apreendeu uma pistola e mais de 2,7kg de entorpecentes durante uma abordagem, na noite dessa sexta-feira (8), no conjunto Carminha, no Benedito Bentes.

LEIA TAMBÉM

Os materiais estavam em posse de um homem, que foi flagrado pela guarnição tentando se desfazer do material ao avistar a viatura policial.

O rapaz foi alcançado e, durante a busca pessoal, estava com uma pistola na cintura. Na sacola que ele transportava, os militares encontraram 2kg de maconha, 700 gramas de cocaína e 50 gramas de crack.

Diante do flagrante, o homem foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas, majorado pelo emprego de arma de fogo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Três se identificam como policiais, chamam morador de casa na porta e o executam com seis tiros Moto que teria sido usada na morte de jovem no Ouro Preto é apreendida; suspeito é liberado Jovem de 19 anos é executada a tiros por dupla de moto no bairro Ouro Preto Como vivia Paulo Donizete, o maior ladrão de bancos do Brasil, antes de morrer em Alagoas