Homem é levado ao HGE ao ser esfaqueado no peito; mãe é suspeita

Publicado em 03/11/2025, às 07h56
- Reprodução

TNH1

Ler resumo da notícia

Um homem foi levado às pressas ao HGE (Hospital Geral do Estado) após sofrer uma facada no peito. O caso aconteceu na noite desse domingo, 02, no bairro do Feitosa, em Maceió. Populares informaram à Polícia Militar que a mãe da vítima foi a autora do golpe de arma branca.

LEIA TAMBÉM

A esposa do homem ferido contou aos militares que soube do ocorrido ao chegar em casa. A PM informou que um suspeito fugiu, apesar da denúncia citar a mãe da vítima. Ninguém confirmou se, de fato, foi a mulher que atacou o filho. 

A vítima foi levada a uma unidade de saúde, escoltada pela viatura da equipe militar que atendeu a ocorrência. O quadro clínico do homem não foi divulgado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cachorro é atingido por tiro no olho e precisa passar por cirurgia em Alagoas Ossada humana é encontrada em área de mata às margens da AL-105, em Coruripe PMs detidos após viatura aparecer em gravação no Rancho do Maia são liberados; Carlinhos se pronuncia PF investiga se IPREV Maceió tentou dar 'falsa regularidade' a aporte de R$ 80 milhões no Banco Master