Homem é levado para hospital psiquiátrico após importunação sexual na Ponta Verde

Publicado em 09/02/2021, às 10h42
Ascom Ronda no Bairro -

Ascom Ronda no Bairro

A equipe de Articulação e Mobilização Social do Programa Ronda no Bairro foi acionada para prestar apoio a um homem de 43 anos que estava sob efeito de álcool e outras drogas, na Avenida Deputado José Lages, no bairro Ponta Verde, nessa segunda-feira (8).
 
Inicialmente, uma das guarnições do programa foi acionada para conter o indivíduo que estava agressivo, e que havia danificado o portão de uma academia e importunava sexualmente mulheres que passavam pelo local.

LEIA TAMBÉM

Os agentes de proximidade mobilizaram a Equipe Social do Programa que entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o homem foi encaminhado ao Hospital Escola Dr. Portugal Ramalho (HEPR).
 
Atenção à população em situação de vulnerabilidade social
 
Vinculado às Secretarias de Estado Estado da Segurança Pública (SSP) e de Prevenção à Violência (Seprev), o Ronda no Bairro tem como um dos quatro eixos a atenção à população em situação de vulnerabilidade social promovendo um atendimento humanizado e encaminhando quando necessário esse grupo populacional para os órgãos estaduais e municipais competentes.
 
O Programa completou recentemente três anos e vem colhendo excelentes resultados desde janeiro de 2018. Atuando nas áreas comerciais de oito bairros: Jacintinho, Jaraguá, Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca, Cruz das Almas, Jacarecica e Centro. Aprovado e reconhecido pela população, tem promovido a segurança e qualidade de vida de comerciantes, turistas e trabalhadores nas regiões em que atua.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês