☰
✕

Homem é morto a facadas próximo a igreja em Maceió

Publicado em 30/10/2017, às 11h14

Redação

Um homem ainda não identificado foi morto com 28 golpes de faca nas imediações de uma igreja evangélica que fica no conjunto Santos Dumont, na parte alta de Maceió, esse domingo (29).

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do 8º BPM, a vítima teria recebido onze golpes na nunca, dez no tórax, seis no braço esquerdo e um no rosto. Ele aparentava ter 35 anos e não era conhecido no bairro.

O IML e peritos do IC estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos mas ainda não descobriram quem teria cometido o crime. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ex-policial militar investigado por homicídio e assaltos a bancos é preso em Arapiraca Coruripe e região: Operação Rota de Fuga prende três e apreende arma e drogas Homem é preso suspeito de estuprar e ameaçar a própria companheira em Maceió Polícia apreende cocaína e maconha durante abordagem a ônibus na BR-104