Homem é morto a golpes de faca em grota na Garça Torta, em Maceió

Publicado em 14/05/2018, às 15h06

Redação


LEIA TAMBÉM

Um homem foi morto a facadas na noite de domingo (13) na Grota do Andraújo, no bairro de Garça Torta, em Maceió. Segundo a polícia, ninguém foi preso.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Juarez França da Silva, 57, foi atingido no peito, pescoço e face da vítima. Os suspeitos do crime não foram identificados.

Militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) atenderam à ocorrência. Os institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) estiveram no local, fizeram a perícia e recolheram o corpo. A Delegacia de Homicídios (DH) vai investigar o caso.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende espingarda, pistola e mais de 4kg de drogas no interior de Alagoas Homem procura delegacia para registrar ocorrência e acaba preso por estupro Polícia Militar apreende arma de fogo, animais silvestres e realiza soltura PRF encerra operação sem registro de vítimas fatais nas rodovias federais alagoanas