Homem é morto a pauladas depois de invadir casa no bairro Ponta Grossa

Publicado em 20/05/2022, às 08h02
O dono do imóvel invadido foi levado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, no bairro Santa Amélia | Foto: Arquivo / Ascom PC -

Redação TNH1

Um homem de 49 anos foi morto a pauladas depois de invadir uma residência no bairro Ponta Grossa, em Maceió, na noite dessa quinta-feira (19).

LEIA TAMBÉM

A polícia foi acionada pelo proprietário da residência, um homem  de 32 anos. Aos policiais, ele disse que na tentativa de retirar o invasor entrou em luta corporal e que só conseguiu parar as agressões ao usar um pedaço de madeira.

O invasor, que não teve o nome revelado, tem mandado de prisão em aberto por homicídio, informou a PM, após consultar o sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Os Institutos de Perícia (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do cadáver, respectivamente.

O dono do imóvel invadido foi levado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro Santa Amélia. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é vitima de golpe e perde R$ 2 mil ao comprar motocicleta em Arapiraca Pais são presos após bebê de apenas 3 meses ser encontrado abandonado dentro de casa Criminoso se passa por policial e executa homem a tiros no Pilar Quatro suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com policiais no Conjunto Carminha