Homem é morto a pedradas no conjunto Salvador Lyra

Publicado em 20/06/2018, às 09h50

Redação

Um jovem identificado com Davi Trindade Sifronio, de 18 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (20), no conhecido campo do Marituba, que fica no conjunto Salvador Lyra, Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações colhidas no local pela equipe de reportagem da TV Pajuçara, Davi era garoto de programa e bebia com um amigo de 17 anos em um bar quando  eles foram abordados por dois homens em uma moto.

Testemunhas contaram que após conversarem, a vítima decidiu deixar o local com um dos ocupantes da motocicleta e não foi mais visto.

Davi foi encontrado sem roupas em um matagal que fica no Marituba, com marcas de violência em várias partes do corpo, inclusive das pedradas.

Familiares do rapaz estiveram no local e reconheceram o corpo, em seguida, o IMl recolheu o corpo até a sede do órgão. A Delegacia de Homicídios e agentes da Perícia Oficial estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos.

Militares do 5º Batalhão registraram a ocorrência e fazem buscas na região, na tentativa de localizar os suspeitos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa Polícia Civil prende suspeito de tentar estuprar a própria cunhada em Chã Preta