Homem é morto a tiros após confusão durante festa em Lagoa da Canoa

Publicado em 14/07/2019, às 14h03
Reprodução/Prefeitura de Lagoa da Canoa -

Redação TNH1 com 7 Segundos

Uma festa na zona rural do município de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas terminou em confusão e com uma pessoa morta. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (14), no povoado Pau D’Arco, zona rural do município.

LEIA TAMBÉM

Segundo as primeiras informações, durante a festa foi iniciada uma confusão entre um grupo de pessoas. Um deles, armado, sacou uma arma de fogo e começou a efetuar vários disparos de fogo.

A vítima, José Amilton Vieira dos Santos, 27, mais conhecido como “China” foi atingido por vários disparos na região do abdômen.

A vítima foi conduzida em uma ambulância do município ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) mas já chegou sem vida na unidade hospitalar.

A Polícia Militar foi acionada mas o suspeito tinha fugido após praticar o crime.

Segundo testemunhas, o suspeito de efetuar os disparos é um homem identificado por “Lucas”. Ele mora no sítio Cavaco, zona rural de Lagoa da Canoa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas