Homem é morto após demorar a descer da moto durante assalto

Publicado em 26/07/2025, às 07h25
A vítima foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos - Assessoria

TNH1

Um homem morreu após ser baleado durante uma tentativa de latrocínio no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O caso foi registrado pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (26).

LEIA TAMBÉM

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma motocicleta quando foi abordada por dois criminosos armados. Testemunhas relataram que os suspeitos atiraram após a vítima supostamente demorar a descer do veículo.

O homem chegou a ser socorrido e levado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro dos Martins, sendo posteriormente transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o médico que prestou atendimento, a vítima apresentava uma perfuração na região lombar causada por disparo de arma de fogo, além de um hematoma no ombro, possivelmente provocado por uma queda.

Após o disparo, os assaltantes tentaram fugir na moto da vítima, mas abandonaram o veículo após um dos pneus estourar. Até o registro do boletim de ocorrência, nenhum deles foi localizado.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió