Homem é morto a tiros após festa junina em Arapiraca, no Agreste de Alagoas

Publicado em 29/06/2025, às 13h29
- Reprodução

Redação

Um homem foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (29), na comunidade conhecida como Mangabeira, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O crime ocorreu poucas horas depois do encerramento de uma festa junina realizada em um palhoção no local.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Já é Notícia, moradores relataram ter ouvido uma confusão seguida por disparos de arma de fogo. Minutos depois, populares encontraram o corpo da vítima estendido no chão, já sem sinais vitais. Ao redor, havia várias garrafas quebradas, o que pode indicar que houve uma briga ou tumulto antes do homicídio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local apenas confirmou o óbito. A identidade do homem ainda não foi divulgada, e ele seria desconhecido pelos moradores da região.

Policiais militares e civis estiveram na cena do crime, que também foi periciada por equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), responsáveis pela remoção do corpo.

A autoria e a motivação do assassinato ainda são desconhecidas. No entanto, câmeras de segurança de um estabelecimento comercial próximo podem auxiliar nas investigações. 

 
 
Perguntar ao ChatGPT
 
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió