Homem é morto a tiros após suposta crise de ciúmes no bairro da Pitanguinha

Publicado em 10/12/2015, às 08h56
-

Redação

Vítima foi morta a tiros (Crédito: Reprodução)

Um homem foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (9) na Travessa São José, no bairro da Pitanguinha, em Maceió.

Segundo relato de testemunhas à guarnição do 4º Batalhão da PM, Carlos Elisiano Menezes Silva, de 26 anos, passou o dia bebendo próximo a casa de sua avó quando avistou um casal e foi até ele. 

Ainda segundo populares, ele teria tentado assediar sexualmente a mulher, o que causou a fúria do homem, que estava armado e disparou três vezes contra Carlos. A vítima tentou correr, mas morreu no local.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado, além do IML, que esteve no local e recolheu o corpo para necropsia.

De acordo com a guarnição do 4º BPM, a única pista que a polícia possui até o momento é que o casal mora na Grota do Estrondo, no mesmo bairro.

Veja a reportagem completa no Fique Alerta, a partir do meio-dia, na TV Pajuçara.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo Após denúncia, homem é preso por agressão física e verbal contra esposa no Benedito Bentes Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha