Homem é morto a tiros e pedradas no Cidade Universitária

Publicado em 21/03/2018, às 07h35

Redação

Um homem de 22 anos foi executado com disparos de arma de fogo e pedradas na cabeça no Conjunto Novo Jardim, que fica no bairro da Cidade Universitária, na parte Alta de Maceió. O crime foi registrado na noite desta terça-feira (21).

LEIA TAMBÉM

De acordo com militares do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd), a vítima foi identificada apenas como "Jeferson". A companheira da vítima informou que ela teria ido a casa de seu pai para buscar um botijão de gás.

Os militares descreveram a vítima como sendo um homem de estatura mediana, pele morena, cabelo baixo e que possuía uma tatuagem no ombro direito onde estava escrito “Lúcia”. 

Jeferson apresentava duas perfurações de disparos de arma de fogo, um na testa e outro na bochecha e tinham vários ferimentos na cabeça. Próximo ao corpor foram encontradas pedras com marcas de sangue, provavelmente usadas na execução da vítima.

Os jornalistas Rafael Alves e Edmilson Nunes, da TV Pajuçara, estiveram no local, uma casa abandonada que é usada como passagem entre os conjuntos Novo Jardim e Gama Lins. De acordo com eles, uma cena chamou a atenção no local, a ausência de curiosos no local do crime; assista:

Até o momento ninguém foi preso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dois irmãos são assassinados a tiros em Maceió; polícia revela histórico criminal Motorista causa acidente, tenta atirar e é agredido antes de ser preso Trabalhador é morto em obra escolar após briga com colega; suspeito tinha arsenal em casa Operação cumpre quase 30 mandados contra quadrilha de atuação discreta em Alagoas