Redação
Um homem de 22 anos foi executado com disparos de arma de fogo e pedradas na cabeça no Conjunto Novo Jardim, que fica no bairro da Cidade Universitária, na parte Alta de Maceió. O crime foi registrado na noite desta terça-feira (21).
LEIA TAMBÉM
De acordo com militares do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd), a vítima foi identificada apenas como "Jeferson". A companheira da vítima informou que ela teria ido a casa de seu pai para buscar um botijão de gás.
Os militares descreveram a vítima como sendo um homem de estatura mediana, pele morena, cabelo baixo e que possuía uma tatuagem no ombro direito onde estava escrito “Lúcia”.
Jeferson apresentava duas perfurações de disparos de arma de fogo, um na testa e outro na bochecha e tinham vários ferimentos na cabeça. Próximo ao corpor foram encontradas pedras com marcas de sangue, provavelmente usadas na execução da vítima.
Os jornalistas Rafael Alves e Edmilson Nunes, da TV Pajuçara, estiveram no local, uma casa abandonada que é usada como passagem entre os conjuntos Novo Jardim e Gama Lins. De acordo com eles, uma cena chamou a atenção no local, a ausência de curiosos no local do crime; assista:
Até o momento ninguém foi preso.
LEIA MAIS