Homem é morto a tiros e tem cabeça arrancada e levada pelos assassinos, em Paripueira

Publicado em 20/02/2022, às 16h52
-

Redação TNH1

Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros e teve sua cabeça arrancada do corpo e levada pelos assassinos, na manhã deste domingo, 20, em Paripueira, no região metropolitana de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da polícia, o caso aconteceu no local conhecido como Rua da Pimenteira, próximo à rodovia AL-101 Norte. A vítima teria sido perseguida por dois homens. Para tentar escapar ele se escondeu nos fundo de uma vila, numa casinha de cachorro, mas foi descoberto, arrastado e assasinado a tiros. Não satisfeitos, os bandidos ainda o decapitaram e levaram com eles a cabeça da vítima. 

Outro crime

Horas depois, a Polícia Militar foi acionada para um achado de cadáver na parte alta de Paripueira. Ao chegar ao local foi constatado que se tratava de um jovem de 19 anos. Uma equipe do Instituto de Criminalística foi ao local e constatou que vítima foi morta com um golpe de faca no pescoço. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretário de Saúde afastado critica ação da Polícia Federal e fala em abuso Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste alagoano Falso assalto: trote mobiliza equipes policiais em clínica no Farol Homem é preso por forjar boletim de ocorrência para tentar ficar com moto da ex-esposa