Homem é morto a tiros enquanto andava de bicicleta no bairro do Petrópolis

Publicado em 19/01/2026, às 08h37
Homem foi atingido por quatro disparos de arma de fogo e morreu antes da chegada do socorro - Foto: Reprodução

Redação

Ler resumo da notícia

Um homem de 51 anos foi assassinado a tiros enquanto circulava de bicicleta no bairro do Petrópolis, em Maceió, nesse domingo (18).

LEIA TAMBÉM

Segundo as informações apuradas no local, a vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo e morreu antes da chegada do socorro.

De acordo com os levantamentos iniciais, três tiros atingiram a região da nuca, com saída pela frente do rosto, e um disparo atingiu as costas.

A Polícia Militar foi acionada para verificar uma suposta tentativa de homicídio, mas ao chegar constatou que se tratava de um homicídio consumado. O homem foi encontrado caído no chão, já sem sinais vitais.

O caso foi comunicado ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que acionou os órgãos competentes. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal estiveram no local para realizar os procedimentos de investigação e perícia. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

As circunstâncias e a autoria do crime ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caranguejos e aves silvestres: mais de 670 animais são apreendidos pela PM no Agreste Suspeito de estuprar filhos e enteada é preso por agredir mulher em Dois Riachos Homem é baleado durante atentado no Clima Bom e só percebe tempo depois Homem é atingido por tiros na cabeça e pelve enquanto bebia na rua, em Maceió