Homem é morto a tiros no Conjunto Jardim Petrópolis

Publicado em 29/11/2019, às 14h54
Homem é morto à luz do dia no Conjunto Jardim Petrópolis | Williamis Tavares / TV Pajuçara -

Redação TNH1

Um homem identificado como Marcelo Lopes dos Santos, de 29 anos, foi morto com quatro tiros, no final da manhã desta sexta-feira (29), no Conjunto Jardim Petrópolis, parte alta de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

Segundo apuração do repórter Williamis Tavares, da TV Pajuçara, o rapaz trabalhava com material reciclável e morava com o avô. Militares do 4º Batalhão da Polícia Miltar estiveram no local para registrar a ocorrência. 

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa