Homem é morto ao tentar fugir de assaltantes na AL-485

Publicado em 14/06/2018, às 08h21

Redação

Um motorista de transporte complementar foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (14), às margens da AL-485, no trecho que fica entre Arapiraca e Feira Grande, no Agreste de Alagoas, depois de tentar fugir de assaltantes.

LEIA TAMBÉM

De acordo com testemunhas que conversaram com a equipe de reportagem da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, três homens armados em uma moto estavam assaltando motociclistas na rodovia e abordaram Alexsandro Dantas Pereira, de 36 anos.

Ao perceber que seria roubado, o homem tentou acelerar, mas foi alcançado pelos atiradores e morto, próximo a um quebra-molas. Alexandro teve a carteira e o celular levados pelos suspeitos. A moto não foi roubada porque não funcionou na hora. 

Familiares foram até o local para reconhecer o corpo. A cena do crime foi isolada por uma guarnição da Força Tarefa até a chegada do IML e dos peritos do Instituto de Criminalística.

Os assaltantes fugiram sem deixar pistas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa Polícia Civil prende suspeito de tentar estuprar a própria cunhada em Chã Preta