Homem é morto com 15 tiros na frente de casa na Cidade Universitária, em Maceió

Publicado em 08/11/2025, às 07h28
Corpo foi recolhido e levado ao IML para exames - Foto: Reprodução

Eberth Lins

Um homem foi morto a tiros em frente à própria residência, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, na noite dessa sexta-feira (07).

LEIA TAMBÉM

Segundo informações de populares, um carro preto, de placas não identificadas, parou em frente ao local, os ocupantes chamaram a vítima e, em seguida, efetuaram cerca de 15 disparos de arma de fogo calibre .380. Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

Quando a Polícia Militar chegou ao endereço, a vítima já estava caída no chão, aparentemente sem vida.

O local foi isolado e periciado por equipes da Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

A execução será investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher aborda policiais e confessa ter matado companheiro em Coruripe PM suspeito de matar enfermeira Ana Beatriz se apresenta à polícia Mototaxista reage, desarma e imobiliza assaltante, que é preso em Arapiraca PM flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste