Homem morre ao levar pedradas e golpes de enxada após cobrar dívida de R$ 50

Publicado em 24/02/2025, às 07h42
- Arquivo

Pedro Acioli*

Um homem foi assassinado a pedradas e a enxadadas nesse domingo (23), no município de Feira Grande, no interior de Alagoas. A vítima teria cobrado a quantia de R$ 50 a um dos suspeitos do homicídio, devido a uma dívida, mas foi surpreendida com os golpes. O óbito foi confirmado ainda no local. Ninguém foi preso.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima e o suspeito iniciaram uma discussão após a cobrança do valor em dinheiro. O assassino teria contado com a ajuda de ao menos uma pessoa para matar o homem com pedradas e golpes de enxada.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo.

Qualquer informação a respeito da identidade e da localização dos suspeitos pode ser repassada para a polícia através do Disque Denúncia (181). 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ligado ao tráfico no Sertão de Alagoas Polícia Militar apreende revólver e cerca de um quilo de entorpecentes Suspeito de matar adolescente de 14 anos em Alagoas é preso no Mato Grosso Motorista embriagado é preso após realizar ultrapassagem forçada em curva no interior