Homem é morto com seis disparos de arma de fogo na cabeça

Publicado em 03/10/2016, às 06h52

Redação

Um homem de 29 anos foi executado com seis disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça durante à tarde do domingo de eleições, no bairro do Jacintinho, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Aparentemente a vítima, identificada como Claudevan da Silva, não teve chance de defesa. Ele foi morto na Travessa José Bandeira, próximo a um mercadinho do bairro.

A guarnições Guardiã 2 e 5, ambas do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), estiveram no local e acionaram o Samu, que constatou o óbito.

Agentes da Delegacia de Homicídios acionaram os institutos de Criminalística e Médico Legal, para os primeiros procedimentos. Até o momento ninguém foi preso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é morto a tiros dentro de apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito Líder do Comando Vermelho que atuava em Marechal Deodoro é preso em Santa Catarina Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço