☰
✕

Homem é morto com tiro de espingarda calibre 12 em conjunto residencial

Publicado em 09/12/2015, às 09h01
-

Redação

Corpo de homem foi encontrado por populares (Crédito: TNH1 / Fique Alerta)

Um homem identificado apenas pelo apelido de "Paulistinha", foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (8), em uma das quadras do conjunto Nilton Pereira, no município de União dos Palmares, Zona da Mata alagoana.

Segundo informações passadas por militares do 2º Batalhão, que atenderam a ocorrência, os ferimentos em Paulistinha demonstram que a arma usada para matá-lo foi uma espingarda calibre 12.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e fez o levantamento do crime. O INL recolheu o corpo da vítima até sua sede, onde passou pelos procedimentos cabíveis e foi liberado para sepultamento.

A polícia ainda não tem pistas de quem tenha cometido o crime.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM prende devedor de pensão alimentícia e suspeitos de violência doméstica em Alagoas Mulher tem vídeos íntimos divulgados nas redes e polícia apreende celulares no interior de AL Motorista de ônibus morre ao sofrer infarto ao volante e mais de 20 veículos batem no Rio Cão farejador localiza maconha e crack dentro de casa e suspeito de tráfico é preso