☰
✕

Homem é morto com tiro na cabeça dentro de casa; vítima teria dívida com agiota

Publicado em 03/11/2025, às 07h29
- Cortesia ao TNH1

TNH1

Ler resumo da notícia

Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros dentro de casa, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O caso foi registrado na manhã desse domingo, 02, por volta das 9h30. As informações são da Polícia Militar de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

A vítima foi identificada como Sandro Wesley Pereira da Silva. De acordo com a PM, o irmão contou que a vítima era usuária de drogas, tinha uma dívida com agiota, e que, desde o dia anterior, uma moto, modelo Honda Bros preta, circulava pela região.

Sandro foi atingido por diversos tiros, sendo um deles na cabeça. Populares acionaram a PM após ouvirem o som dos disparos vindo da casa dele. O corpo estava estirado na porta da residência.

A Polícia Científica e o IML (Instituto Médico Legal) estiveram no local, para realização da perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é assassinado a tiros no meio de avenida na Santa Amélia PM apreende drogas e arma de fogo em ocorrências em Maceió e Arapiraca PM recupera veículo furtado e prende suspeitos de violência doméstica Vídeo: veja o momento em que Bope dispara e resgata adolescente de cárcere privado